domingo, 14 de dezembro de 2008

Como acreditar no meu sucesso

Estamos vivendo em momentos de mudanças no mundo e principalmente em nosso país. O Brasil saiu do sub desenvolvimento e estamos marchando para o primeiro mundo, com várias mudanças. 

Mudanças de pensamentos, politicas, financeiras e moral. Nossas faculdades aumentaram, novos cursos, novas oportunidades de carreira. Pessoas estão correndo e buscando um melhor lugar para se viver, trabalhar. 

Estamos crescendo e mudando, o que resta é somente nós, os brasileiros, acreditarmos em nova nação, cobrar dos políticos (pois a participação do povo na politica esta cada vez mais crescente), termos fé, acreditarmos no próximo e saber que mesmo em crise podemos crescer, porque nós temos potencial para isto.

 Temos grandes reservas, um extensão territórial incrível, uma faixa litoranêa admiravel e desejavel. Possuimos várias riquezas minerais, mas o mais rico que temos é a nossa cultura, o nosso povo, a determinaçáo e a sede de vencer. Vamos pegar estas qualidades que chegaremos no ideal, no porto seguro. 

Temos duas opções na vida e elas compreende em 50% cada, vencer ou perder, lutar ou ficar parado, tentar ou ficar quieto. Vamos escolher a primeira, com garra, determinação, atitude, que juntos conseguiremos chegar em todos os nossos objetivos e se não chegarmos da primeira vez, tentaremos na segunda, na terceira, até dar certo. Pois a vitória é para aqueles que lutam e isto para nós o povo brasileiro é não é muito, porque nós somos um povo que nunca desisti dos seus sonhos.
Um grande abraço e lute.
 
google.com, pub-4262202157173490, DIRECT, f08c47fec0942fa0

domingo, 13 de julho de 2008

Coisa de Criança














Bom como guase toda história começa em uma cidade pequena, esta não será diferente. Um menino aparece desesperado no final da rua correndo, correndo e grintando por tua mãe.

 Mãe ....mãe...mamãe....vinha a criança no final da rua gritando. O dia estava bonito, a rua tranquila, havia algumas senhoras conversando e crianças brincando por perto, era por volta das 17:00 hs deste dia ensolarado numa tarde de verão. 

A mãe da criança assustada com a gritaria do menino, saiu correndo para ver o que estava acontecendo. O garoto tinha 4 anos de idade, vivia no mundo da criança, com novas descobertas, novos interesses e sonhos influênciado por estórias e filmes animados televisivos. 

A criança corre e pula no colo da mãe, a mãe sem saber de nada, abraça a criança querendo saber o que estava acontecendo com o menino. Quando de repente aparece um carro da polícia na rua, a criança tremula abraça com todas as forças a sua mãe, a heroina, a sua salvadora. 

O carro passa perto da criança e para duas casas abaixo e sai do carro um policial amigável e sorridente complimentando a todos por perto, inclúsive o garoto. A criança com olhar de decepção olha para a sua mãe e diz...ahhhh!!! mamãe é apenas um homem.
 
google.com, pub-4262202157173490, DIRECT, f08c47fec0942fa0